Músicas - vale a pena escutar !

sábado, 13 de agosto de 2011

Sou muito eclética em relação às músicas. É bom conhecer muitos estilos musicais de várias formas, letras, ritmos e tais *-*

Mas as minhas favoritas são as músicas japonesas - normalmente nostálgico. Não entendo como ele foi eleito um dos países que tem menos criatividade do mundo D: É o país que mais vejo variação de ritmos e melodias que nunca pensaria existir  - tá, eu acho que estou exagerando.
Enfim... Vou colocar os vídeos com as músicas que eu acho legais e que todos deveriam conhecer :D

-O primeiro é da cantora famosa chamada Carla Bruni. Eu não sei muito sobre ela, a não ser que é ou era uma modelo e se casou com um ministro e participou de um filme do Woody Allen que estava no cinema recentemente, mas eu amo as músicas dela! Suas músicas aparecem em vários filmes, seriados e até novelas em forma de trilha sonora - inclusive em Skins.


As músicas dela são tão relaxantes que você consegue se imaginar andando numa rua de algum lugar da Europa *-*



-O segundo é um compositor e multi-instrumentalista conhecido como Yann Tiersen. Eu sou apaixonada pelas músicas dele. Foi ele que compôs as músicas do famoso filme francês "O fabuloso destino de Amélie Poulain" e o "Adeus Lenin".
Mas o álbum que tem as músicas que eu mais gosto dele chama-se "Tabarly", porque simplesmente eu amo músicas dele com piano - amo muito mesmo!





-O terceiro é uma cantora britânica chamada Adele. A voz dela é tão forte que me surpreende!
Tem uma música dela que eu nunca paro de ouvir, porque as letras são exatamente o que eu sinto, senti ou sentirei. 
Essa música que vou colocar aqui embaixo, tocou na trilha sonora de Skins - na parte mais triste da série - e no filme "As coisas impossíveis do amor" com a atriz que fez o "Cisne Negro", a Natalie Portman.



Então, por hoje é só. Falei tanto de música japonesa no começo mas acabei não colocando nada.
Mas no próximo post eu coloco o/

Jya ne~

0 comentários: